domingo, 21 de novembro de 2010

iPath With Victorious: Filme de 'iCarly' com 'Brilhante Victória'

Como já informado pelo ATVC, a Nickelodeon está preparando um crossover de suas duas séries de maior sucesso: iCarly e Brilhante Victória, que será exibido  como longa-metragem na versão americana do canal em breve. Com nome de iPath With Victorious, o especial fará parte da quarta temporada de iCarly.
Segundo informações prévias, as personagens Carly e Tori serão rivais no início da história, pois as duas estão apaixonadas pelo mesmo cara, porém no final, elas se unem para derrotar um inimigo comum. Miranda e Jennette irão cantar juntas no crossover.
A Nickelodeon nunca produziu um crossover com seus live-actions antes, diferente da Disney, que já fez isso várias vezes, como por exemplo em Hannah Montana, Zack & Cody e Os Feiticeiros de Waverly Place. Já em séries animadas, a Nick já apresentou cinco: Rugrats/Aaahhh Monstros, Rugrats/Thornberries e três de Os Padrinhos Mágicos/Jimmy Neutron. iPath With Victorious deve ir ao ar no primeiro trimestre de 2011. Confira o 1º promo do especial:
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...