quinta-feira, 4 de novembro de 2010

News Cinema!

SINOPSE OFICIAL DE AMANHECER É DIVULGADA
 A Sinopse oficial de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' acaba de ser divulgada pela Summit.
Vale lembrar que o longa terá cenas rodadas no Rio de Janeiro. Bill Condon será o diretor.
Confira: Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
O lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' aconhece em 11 de novembro de 2011 no Brasil, uma semana antes da estreia norte-americana.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

TOY STORY 4 NÃO DEVE ACONTECER
Depois de 'Toy Story 3' bater recordes e se tornar o filme de maior bilheteria de animação da história, todos achavam que a Pixar estava pensando em uma quarta parte. Erramos.
Em entrevista ao Movieweb, a produtora Darla K. Anderson revelou que o quarto filme não deve acontecer. "Não, não estamos pensando no quarto filme. Não temos planos para ele. Nós realmente trabalhamos duro para que 'Toy Story 3' fosse uma conclusão daquela história."
Anderson revelou que talvez a franquia 'Toy Story' ganhe curta-metragens. "Nós temos os curtas-metragens que estamos trabalhando no porque nós amamos tanto os personagens e querem mantê-los vivos. Um dos curtas-metragens estará nas cópias de 'Carros 2'", finalizou.
O diretor do terceiro filme, Lee Unkrich, também resolveu apoiar a campanha: "Toy Story 3 finaliza a jornada destes brinquedos e sua relação com Andy".
FONTE: CINEPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...