Poster para a campanha publiaca. Clique para ampliar |
A DreamWorks começa a corrida para colocar Como Treinar o Seu Dragão entre os concorrentes ao Oscar em 2011. De acordo com o Heat Vision, o estúdio iniciou, nesta semana, uma campanha em favor do filme.
No entanto, a DreamWorks tem grandes planos para a animação, já que a categoria Melhor Animação não é o único objetivo do estúdio – especula-se que o estúdio queria Melhor Filme também.
O site levantou, ainda, que a maioria dos espectadores aprovam Como Treinar o Seu Dragão – e o filme fez US$ 491 milhões em bilheterias mundiais.
Apesar dos bons números, outras animações que estrearam este ano podem atrapalhar os planos da DreamWorks. Uma delas é o verdadeiro grande favorito, Toy Story 3, filme que teve boas críticas e conquistou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
No entanto, a DreamWorks tem grandes planos para a animação, já que a categoria Melhor Animação não é o único objetivo do estúdio – especula-se que o estúdio queria Melhor Filme também.
O site levantou, ainda, que a maioria dos espectadores aprovam Como Treinar o Seu Dragão – e o filme fez US$ 491 milhões em bilheterias mundiais.
Apesar dos bons números, outras animações que estrearam este ano podem atrapalhar os planos da DreamWorks. Uma delas é o verdadeiro grande favorito, Toy Story 3, filme que teve boas críticas e conquistou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
As campanhas para o Oscar são marcadas por vídeos promocionais, propagandas nas ruas, anuncios em jornais e revistas, entre outros meios.
Outro forte concorrente é Enrolados que, ainda inédito no Brasil, gera muita expectativa.
Apesar da estatueta estar praticamente nas mãos da Pixar, o resultado ainda não foi dado e todos tem chances.
Acessem o site da campanha da DreamWorks, aqui.
Acessem o site da campanha da DreamWorks, aqui.
ANIMETV CINE
Olá Ricardo,voce esta interessado em fazer uma parceria com meu blog:
ResponderExcluirdtonando.blogspot.com