quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Disney XD exibe em fevereiro episódios finais de 'Digimon Data Squad'

O Disney XD estreiará novos episódios de 'Digimon Data Squad'. Um ano após a estreia da série, o canal apresenta os últimos episódios do anime a partir do dia 7 de fevereiro, às 9h.

Com exibição de segunda a sexta, a quinta temporada de Digimon termina com seus episódios inéditos dia 18 de fevereiro. O anime já foi exibido anteriormente pela Rede Globo e teve seu lançamento em DVD concluído este mês pela PlayArte.

A história gira em torno de Marcus Damon (Daimon Masaru), um estudante de 14 anos do segundo ano colegial invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em “Mundo Digital” em pesquisa. Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS, uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.

Lembrando que dia 14 de fevereiro estreia o anime Beyblade Metal Fusion, no Disney XD. Já na TV aberta a briga está entre RedeTV e Rede Globo, Para que quer ver na TV Globinho, é melhor começar a enviar mensagens para o site do programa.

FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...