sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sugem novos possíveis boatos sobre 'A Lenda de Korra'

Novas informações de Avatar: A Lenda de Korra surgiram na internet esta semana. Os possíveis boatos dizem que os co-criadores da série original (Avatar: A Lenda de Aang), Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, irão escrever todos os episódios do spin-off. Porém uma grande dúvida ainda permanece, na qual se especula se haverá ou não alguma aparição de Aang na nova produção.

Boatos dizem que haverá flashbacks da primeira série, o que acredita-se devido a um comentário feito por DiMartino, onde citou a presença de uma conexão entre a antiga e a nova série. Também foi mencionado a aparição de Aang em forma espírita, assim como aparecem antigos Avatares na produção original.
Além disso, paira no ar a dúvida se o mesmo processo de “aceitação” que ocorreu em A Lenda de Aang pode acontecer em A Lenda de Korra. A estratégia que se baseia em apresentar os 12 primeiros episódios, e de acordo com a receptividade, dar continuidade ou não à animação. Outro rumor é que Korra poderia ser descendente de Sokka e Suki, porém ainda não ficou claro quanto a isso.
Com estreia prevista para 2011, Avatar: A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova.

A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...