sábado, 25 de dezembro de 2010

Yups Channel: novo canal adolescente

As produtoras argentinas Cris Morena Group e RGB Entertainment anunciaram que iniciaram os preparativos para o lançamento de um novo canal que será distribuído em toda América Latina, direcionado aos adolescentes.

Batizado de Yups Channel, com programação 24 horas composta por séries e novelas transmitidas na TV argentina como: “Rebelde Way”, “Floricienta” (Floribela) “Chiquititas”, “Jugate Conmigo”, “Alma Pirata”, “Amor Mío”, “Rincón de luz”, “Casi ángeles” (Quase Anjos) e “B&B”, e conteúdos de outros países.

Surgido graças ao sucesso do projeto “Yups.TV”, que começou em 2009 exibindo na internet séries, bastidores e shows produzidos pelo Cris Morena Group, o Yups Channel já está em fase de testes e será oferecido a todas as operadoras do continente a partir de 2011.

Nos bastidores comenta-se que os donos do novo canal estão planejando lançar uma versão em português, graças à boa aceitação de algumas produções pelo público brasileiro, como foi o caso de Quase Anjos (exibida pela Band) e as versões locais de Chiquititas e Floribela. A princípio, os argentinos planejam lançar o Yups em 36 cidades latino americanas. Ainda não foi informado quando seriam iniciadas as transmissões.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...