terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ATVC NEwS:

'MONSTROS S.A 2' PODE SE PASSAR ANTES DO PRIMEIRO FILME
O fórum francês Disney Plaza Central teria conseguido um catálogo de lançamentos de 2011 e 2012, e lá Monsters Inc. 2 aparece como um prelúdio, e não uma continuação. Ou seja, a história deve se passar antes do primeiro filme.

Na história divulgada, Mike e Sully ainda são estudantes na Universidade do Medo, antes de serem contratados pela Monstros S.A., a maior fábrica de sustos existente. Na Universidade eles eram rivais, e não amigos.
Nos Estados Unidos, a estreia de “Monstros S.A. 2” (Monsters, Inc. 2) está agendado para acontecer no início de novembro, no dia 02, duas semanas antes da estreia de “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“, último filme da saga dos vampiros. 
NICKELODEON RENOVA 'BOB ESPONJA' ATÉ 2012
Fãs da Fenda do Biquíni podem ficar felizes e contentes. O canal Nickelodeon anunciou a renovação de Bob Esponja para mais uma temporada, com 26 episódios.
A nova safra vai levar o desenho até o 200º episódio e manter Bob e sua gangue no ar até 2012. O anúncio da nova temporada foi feito pelo presidente de animação do canal Nickelodeon, Brown Johnson.
Criada por Stephen Hillenburg, um biólogo marinho que se tornou animador, Bob Esponja é há dez anos a série de animação mais assistida pelo público entre 2 e 11 anos nos Estados Unidos. O último especial da série, "Mystery with a Twistery", exibido no dia 11 de novembro, foi o programa animado com maior audiência nesta faixa etária em todo o ano, somando mais de 6 milhões de telespectadores.
'Bob Esponja, Calça Quadrada' é exibido em mais de 170 países. Vamos dizer que decidir pela aprovação da nona temporada não era tão difícil.
_________________________
FONTE: OMELETE / CINEPOP
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...