domingo, 16 de janeiro de 2011

Confira o trailer de 'Lanterna Verde', filme que estreia este ano

O filme Lanterna Verde só estreia em junho, mas você já pode conferir o trailer legendado do longa, que é uma adaptação cinematográfica dos quadrinhos da DC Comics.
Dirigido por Martin Campbell ('007 - Cassino Royale'), 'Lanterna Verde' contará com Ryan Reynolds, no papel principal, Blake Lively (Carol Ferris), Tim Robbins (Senador Hammond), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Angela Bassett (Dra. Amanda Waller) e Mark Strong (Sinestro), no elenco.
O orçamento do filme está em torno dos 150 milhões de dólares.
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.
Lanterna Verde será lançado dia 17 de junho, no Brasil e EUA.
ANIMETV CINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...