quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ATVC Notícias:

DEPOIS DE QUASE CINCO  ANOS: 'HAMTARO' GANHA NOVA TEMPORADA NO JAPÃO

O anime Hamtaro vai ganhar uma nova temporada no Japão. Intitulada 'Tottoko Hamtarō Dechu' será exibida a partir do dia 02 de abril, nas manhãs de sábado pela TV Tokyo, que decidiu descontinuar a atual exibição de Gokujo! Mecha Mote.
A série fez sucesso entre os japoneses e possui cerca de 296 episódios, produzidos entre 2000 e 2006. No Brasil, o Cartoon Network e a Rede Globo exibiram pouco mais de 50 episódios do anime.
fonte: AnmTV
edição: AnimeTV Cine
'YU-GI-OH! ZEXAL' TEM DATA DE ESTREIA MARCADA, NO JAPÃO
A nova série 'Yu-Gi-Oh! Zexal' estreiará na TV Tokyo dia 11 de Abril. O novo spin off da fraquia traz em sua equipe de produção uma novidade: o retorno do criador original do anime Kazuki Takahashi, que ficará no comando do character design e roteiro. Takahashi foi responsável pela série original, e havia ficado de fora da produção das últimas séries.

Yu-Gi-Oh! Zexal mostra um novo protagonista: Yuuma Tsukumo, um garoto de 13 anos que mora num universo futurista. O jovem estudante descobre um grande mistério chamado Astral, um ser que veio de outra dimensão. No Brasil os canais RedeTV! e Nickelodeon exibem os últimos episódios da temporada Yu-Gi-Oh! GX. Já a fase Yu-Gi-Oh! 5D’s, nem sinal.

fonte: Info Animation
edição: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...