segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nintendo 3DS é roubado da fábrica e tem imagens divulgadas na internet

Vazaram supostas imagens do Nintendo 3DS, o próximo console portátil da Nintendo. Um funcionário da fábrica chinesa da Nintendo não somente teria furtado o 3DS, como publicou as imagens em um fórum - o post foi prontamente deletado, mas as imagens já se espalharam pela rede.
As imagens batem com as fotos oficiais que a empresa divulgou em setembro de 2010, as que você vê neste post. A Nintendo não se posicionou sobre o vazamento.

O aparelho tem uma tela superior maior que a inferior, capaz de exibir gráficos em 3D sem a necessidade de óculos especiais. A tela de baixo, sensível ao toque, tem o mesmo tamanho do aparelho antigo, mas resolução maior: 320x240 contra 256x192. O 3DS vem com duas câmeras, sendo que uma (a de trás, dupla) é 3D e capaz de capturar imagens em três dimensões, além de contar com novo joystick analógico, giroscópio, sensor de movimentos e capacidade de processamento supostamente próxima à do Nintendo Wii. É possível desligar o 3D e jogar normalmente e também assistir a filmes em 3D.
O 3DS deve sair em março.
FONTE: OMELETE
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...