segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TV Globinho começa 2011 com grandes novidades

Como divulgado, a TV Globinho viria com novidades a partir desta segunda, dia 3. Estreiando a já esperada série 'Gormiti' e a bem mais sonhada exibição nacional de 'iCarly', e a volta de O Espetacular Homem-Aranha
Mas voltaram, também, sem divlgação, 'Os Incríveis Espiões' e 'Os Padrinhos Mágicos', com novos episódios.
A exibição ficou assim:
  • Bob Esponja;
  • iCarly;
  • Os Padrinhos Mágicos;
  • Os Incríveis Espiões;
  • Gormiti;
  • O Espetacular Homem-Aranha;
  • Os Simpsons.
ANIMETV CINE

Um comentário:

  1. oi TV glbinho,meu nome e Jorge sou fã da número 1, adoro os desenhos o problema e que eu estudo de manhã, então quando eu não estou de ferias eu finjo que vou para a aula mas não vou então eu me escondo atras do sofá e ligo a televisão ha ha ha ha ha estou fazendo curtição nunca faltei aula beijããããããããããããããããooooooooooooooooooooo ", '_'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...