quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diretor de 'Como Treinar o Seu Dragão' fala sobre a sequência

Enquanto o Cartoon Network prepara para 2012 a série animada baseada em Como Treinar o Seu Dragão, a DreamWorks faz a sequência para 2013.
O produtor Tim Johnson já havia dito que a sequência será grandiosa, agora o codiretor Dean DeBlois diz como. A trama deixará a pequena ilha nórdica e se passará em todo o hemisfério norte. Na trama, o garoto Soluço caminha para se tornar o líder do seu clã.
"Eu entreguei o roteiro antes do Natal, recebe umas anotações de volta e agora estou trabalhando na segunda versão do texto. Tratamos o primeiro filme como um primeiro ato de uma história muito maior. Agora o mundo está se expandindo. Tudo é maior, mas o lado emotivo que fez tanta gente gostar daquele filme vai permanecer", disse DeBlois ao Hollywood Reporter.
A ideia é mesmo seguir com uma franquia: "O único jeito de delimitar uma história é pegar elementos que estavam no primeiro filme e estabelecer coisas que aparecerão no terceiro, para que esse segundo não pareça uma aventura aleatória com aqueles cinco ou seis personagens. Este filme será o capítulo dois". Novos personagens, incluindo dragões, serão apresentados.
O primeiro filme, que arrecadou quase US$ 500 milhões nas bilheterias globais, é baseado no livro infantil de Cressida Cowell.
Chris Sanders, que dirigiu com DeBlois o primeiro filme, retorna apenas como produtor-executivo.
fonte: Omelete
edição: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...