segunda-feira, 25 de abril de 2011

ATVC NEwS:

Por Ricardo Brito
ENCERRADAS AS GRAVAÇÕES DE 'A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER'
http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_2.jpg 
As duas partes de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' tiveram suas gravações encerradas na última semana em Vancouver, no Canadá.
O elenco já foi dispensado das filmagens da saga. Mas os trabalhos na divulgação dos filmes ainda nem começaram.
A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora.

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta. 
 
'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Fonte: CinePop
'OS VINGADORES': COMEÇAM AS FILMAGENS
Se as gravações de Amanhecer se encerraram, outras produções começam a filmar, entre eles 'Os Vingadores', possivelmente o mais esperado pelos fãs de hq's, o filme vai reunir vários Heróis Marvel, entre eles: Homem de Ferro, Thor e Capitão América, estes dois últimos que estão ganhando seus longas este ano.
As filmagens começam nesta segunda-feira, dia 25, com gravações de cenas secundárias, já o elenco principal chega na próxima semana.
A sinopse oficial ainda não foi divulgada. 
O elenco é formado por: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Coulson da S.H.I.E.L.D.), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião
O filme deve estrear em 4 de Maio de 2012.
Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...