quinta-feira, 28 de abril de 2011

'Thor': divulgado novo vídeo do filme que estreia nesta sexta-feira

Por Ricardo B.
Faltando algumas horas para o lançamento nacional do filme Thor, a Marvel divulgou mais um comercial do filme, na televisão americana. A nova prévia, exibida durante o American Idol, parece determinada a atrair o público feminino. O vídeo mostra as protagonistas Natalie Portman e Kat Dennings em várias cenas, incluindo a conversa ao lado da fogueira, e Chris Hemsworth sem camisa.
Kenneth Branagh, diretor do filme, questionado sobre a continuação de Thor, já anunciada pela Marvel, disse ao Moviehole que "se for verdade, esta é, literalmente a primeira vez que ouço falar a respeito. Eu não sei se voltarei. Acho ótimo que eles estejam assim tão confiantes, mas prefiro esperar pela resposta do público para dizer se devemos ou não fazer mais um. Eu tenho muito sangue irlandês supersticioso em mim para pressupor que Thor 2 acontecerá. Mas se a Marvel diz que vai, acho que vai".
'THOR' ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 29
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...