sábado, 7 de maio de 2011

TV Globinho ainda tem chances de voltar a ser uma boa atração

Segundo o O Canal, o programa infantil da Rede Globo TV Globinho garantiu a liderança isolada para a emissora carioca, hoje, dia 7.  Neste sábado foram exibidos atrações como Gágulas e Os Pinguins de Madagascar.
Em São Paulo, segundo a prévia, o programa fechou com média de 7.3 pontos, a Record ficou com 6.7 e o SBT com 5 pontos.

A notícia acima só confirma o que vou tratar neste momento. A Rede Globo vem errando feio com seu programa infantil, desde a diminuição de sua duração o programa vem perdendo audiência para a concorrência, mas posso dizer que não seja este o problema.
Os telespectadores gostam de assistir mais desenhos, não que as série live actions iCarly e Aaron Stone sejam ruins, ao contrário são boas, ótimas. Mas o problema é a escalação das atrações, que são exibidas na seguinte ordem: iCarly, Mickey e Donald - as vezes, Aaron Stone e Os Simpsons.
Se fosses exibido primeiramente um desenho como 'Gágulas', seguido por outra série animada, como 'Star Wars: A Guerra dos Clones' (que se não lembram dava por volta de 13 pontos) e seguindo finalmente de uma série live action. Esta seria minha aposta, ao meu modo de ver.

Lembrando que o programa abriu em seu site uma área para saber a opinião de seus fãs, então usem-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...