segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DreamWorks | Estúdio anuncia novos curtas e game online para 'Dragões'

A DreamWorks Animation anunciou o lançamento de dois novos curtas animados e um game online baseado em Como Treinar o Seu Dragão. Estas novidades estarão juntas no combo DreamWorks Dragons Double DVD and Video Game, com lançamento previsto para 15 de novembro nos Estados Unidos.
Além dos novos lançamentos, o estúdio dar a entender de que o nome da franquia será mesmo "Dragões" (Dragons), o que vem se confirmando desde a Licensing International Expo 2011.
Sinopses:
-Dragons: Gift of the Night Fury
Os Dragões estão de volta ao lado do filme indicado ao Oscar, Como Treinar o Seu Dragão. A história épica de Soluço e Banguela continua em uma emocionante e nova aventura para explorar uma ilha de dragões nunca antes vista. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.
-Book of Dragons
Então você quer ser um treinador de dragão não é? Prepare-se para emoção, aventura e treinamento com Soluço, Astrid, Banguela e Bocão contando a lenda por trás do Livro dos Dragões e revelando segredos sobre como os vikings antes de conhecer os dragões.
Video Game - Dragons Online
Teste suas habilidades, onde você cria o seu próprio avatar e segue para a batalhar e treinar novos dragões, ganhar
insígnias e se tornar o maior treinador dragão.
A sequência do filme estreia em 20 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...