quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Globo | Emissora exibe filmes inéditos na semana das crianças

Para comemorar o dia das crianças, a Rede Globo montou uma programação especial para a próxima semana. A emissora exibirá filmes inéditos, de grande sucesso, e um festival musical.
O grande clássico A Bela e a Fera chega na TV aberta após 20 anos da estreia nos cinemas, o filme foi vencedor de três Oscar's, incluindo o de melhor trilha sonora.
O longa conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Quando seu pai se perde na floresta, procura abrigo em um castelo e se torna prisioneiro da Fera, senhor do castelo. Disposta a qualquer coisa pela liberdade de seu pai, Bela se oferece para ficar no castelo para sempre. Infantil.
A Bela e a Fera próximo domingo, dia 9, em Temperatura Máxima.
Já na segunda, dia 10, a sessão mais famosa do Brasil, Tela Quente, trás Kung Fu Panda, um grande sucesso da DreamWorks, que arrecadou mais de 630 milhões de dólares mundialmente. 
Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no Kung Fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo-da-neve Tai Lung aparece, cabe a Po defender o Vale da Paz.  
Na segunda-feira, dia 10, Kung Fu Panda, após Fina Estampa.
Por fim, no dia 12, a Globo levará ao ar, o Festival Z com Junstin Bieber, no lugar da Sessão da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...