terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marvel Studio | Novos filmes são divulgados

Os Inumanos, em HQ.
A reportagem especial da revista Entertainment Weekly tem muitas curiosidades e entre essas um trecho sobre novas produções do Marvel Studio.
Os filmes podem ser lançados a partir de 2013, mas os únicos com garantia de lançamento são Homem de Ferro 3 e Thor 2. Confira:
- Homem de Ferro 3 - Será lançado em 2013 com direção de Shane Black (Beijos e Tiros) e Robert Downey Jr. mais uma vez sob a armadura do herói.
- Thor 2 - A produção deve começar em abril do ano que vem e Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) pode assumir a direção.
Os três seguintes, nós também já havíamos falado aqui no Omelete, mas agora ganham comentários oficiais de Kevin Feige, presidente de produção do estúdio:
- Homem-Formiga - O projeto segue na lista do "em desenvolvimento". Segundo Feige, Edgar Wright desenvolveu recentemente um "excelente rascunho".
- Os Inumanos - Os direitos sobre o grupo voltaram para a Marvel em março e desde então o projeto também ganhou status de "em desenvolvimento". Feige aparece mais uma vez com uma frase que não acrescenta muito "Espere um grande time, como em X-Men e Vingadores", disse.
- Guardiões da Galáxia - O presidente do estúdio confirma também o desenvolvimento do projeto com a seguinte declaração: "Temos a oportunidade de construir um grande épico espacial, algo que passamos perto em Thor, no lado cósmico do Universo Marvel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...