quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Incríveis 2 | Brad Bird comenta a possível sequência

O diretor Brad Bird, que atualmente promove seu mais novo filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma, falou sobre a possível sequência de Os Incríveis, animação da Pixar que faturou mais de 630 milhões de doláres e venceu o Oscar de melhor animação, em 2005.
Eu gostaria apenas de fazer outro se eu conseguir pensar em algo que seja tão bom ou melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou absolutamente o primeiro e encontrou novos rumos sem descaracterizar os personagens. Se eu conseguir criar algo que seja o equivalente ao que Toy Story 2 foi a Toy Story eu farei em um segundo!", disse.
Por fim, Bird ainda disse que tem "algumas ideias boas que podem ser incorporadas ao próximo Os Incríveis, mas não tenho um filme inteiro ainda. A última coisa que quero é fazer um filme pela bilheteria de abertura ou algo assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...