quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte 1 | Penúltimo filme da saga estreia nesta sexta-feira

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 estreia nesta sexta-feira, dia 18, no Brasil e em vários outros países, incluindo os Estado Unidos. E, mesmo antes da estreia, o filme já vem batendo recordes. 
Aqui, no Brasil, já foram vendidos cerca de 370 mil ingressos, que equivale a três estádios do Murumbi completamente lotados. Além disso, o filme será lançado em um número recorde de salas, será um total de 1.200 cinemas.

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer _ Parte 1 nesta sexta-feira, dia 18, nos cinemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...