quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fim de Ano | Globo divulga as atrações da TV Globinho Especial de Natal [Vídeo]

Prep & Landing é uma das novidades.
A Rede Globo confirmou as atrações da TV Globinho Especial, que será exibida na noite do próximo dia 24.
O especial da Turma da Mônica, que já foi confirmado por Maurício de Souza, será As Doze Badaladas dos Sinos de Natal. Além deste, será exibido a animação Preparação e Pouso (Prep & Lading), chamada pela emissora de "Missão de Natal". Que venceu quatro prêmios Emmy.

Em Missao de Natal, depois de trabalhar sem descanso por 227 anos, uma duende chamado Wayne fica chateado quando não recebe sua esperada promoção para o cargo de Diretor da Inteligência da Lista dos Malcriados. Ao invés disso, Magee a Coordenadora do Centro de Comando da Véspera de Natal do Pólo Norte, une Wayne para trabalhar com Lanny, um maluco idealista que tem um estoque inesgotável de entusiasmo pelo Natal. Durante a Missão de Natal deles, Wayne e Lanny encontram desafios inesperados que os testarão aos limites.
Em Doze Badaladas dos Sinos de Natal, o coelho da Mônica some e ela vai tirar satisfações com Cebolinha. O menino, que está ajudando a mãe com a decoração de Natal de sua casa, cheio de alegria pela data especial, é surpreendido com a chegada da baixinha muito zangada.
Cebolinha fica triste com a acusação, já que nessa época do ano todos devem ser bons uns com os outros, mas logo descobre o verdadeiro culpado: Cascão, que aparece todo sujo após fugir de Mônica. A campainha da casa de Cebolinha toca pela terceira vez e agora é Magali, chorando, pois sofreu uma grande injustiça: sua mãe não a deixou comer a ceia de Natal antes da hora.
Quando a bagunça começa, Cebolinha cobra de todos o espírito natalino, mas Mônica, Cascão e Magali voltam a brigar e a confusão só é interrompida pelos sinos de Natal.
Confira a chamada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...