domingo, 18 de março de 2012

Mr. Peabody & Sherman | Elenco principal de vozes é anunciado

Ty Burrell dará voz ao personagem Mr. Peabody.
A DreamWorks Animation anunciou os protagonistas da animação.
O vencedordo Emmy Ty Burrell (Modern Family) e Max Charles (O Espetacular Homem-Aranha, OsTrês Patetas)serão as vozesdos papéis principaisda animação Mr. Peabody e Sherman,respectivamente, que estáprogramado para ser lançadoem 14 de marçode 2014.

Mr. Peabody & Sherman é dirigido por Rob Minkoff (Stuart Little, O Rei Leão) e está sendo escrito por Craig Wright (United States of Tara, Six Feet Under). 

"A comédia brilhante e a sensibilidade paternal de Ty Burrell o torna ideal para o papel do amado Mr. Peabody e estamos felizes que ele vai se juntar Max Charles como as ligações de Mr. Peabody & Sherman", disse Bill Damaschke, diretor criativo da DWA. "Combinado com alta experiência de Rob Minkoff e Craig Wright reimaginando esses clássicos personagens, o cenário será montado para uma incrível experiência cinematográfica", conclui.

Baseado no clássico desenho animado Jay Ward, Sr. Peabody é o ser mais inteligente do mundo, sendo até mesmo um cão. Quando seu "bichinho de estimação", o menino Sherman, usa sua máquina do tempo para viajar sem permissão, em eventos da história, e acaba ficando fora de controle e acabando em desastrosos e cômicos resultados. Cabe a mais inesperada equipe pai-filho de alguma forma, colocar as coisas de volta nos trilhos antes que o contínuo espaço-tempo seja irremediavelmente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...