sexta-feira, 30 de março de 2012

Street Animation | Personagens coadjuvantes de filmes animados

Na maioria dos longas animados, os personagens coadjuvantes são rapidamente esquecidos, dependendo de seu grau de importância e de suas ações, obviamente. Mas, neste caso, vamos abordar alguns deles que fazem parte do sucesso de cada um dos filmes, a seguir:

SHREK_
Surgindo apenas no segundo filme da franquia, o Gato de Botas roubou a cena em Shrek 2. Quem não lembra daquela carinha fofa, que o bichano faz...? O personagem foi tão bem recebido, pelo púlibco, que ganhou seu primeiro filme solo, que mostra a vida do bichado desde que era uma bebezinho e arrecadou mais de 545 milhões de dólares.

Ainda sobre a saga do Shrek, existe o verdadeiro marco da série... Um certo tagarela chamado Burro, sabe? Pois é, ele realmente cativou o coração e tirou o máximo de risadas dos fãs da franquia. Tantas situações que estão com certeza na lembrança de cada um de vocês. Muitos fãs defendem a ideia de que ele era quem devia ganhar seu próprio filme...
O REI LEÃO_
Timão e Pumba ganharam sua própria série de TV, além do destaque do terceiro filme da franquia, com eterno hit Hakuna Matata. Depois de chegarem arrancando inúmeras risadas do público dos dois primeiros filmes de O Rei Leão... tinha que dar nisso!

PROCURANDO NEMO_
Alguém aí lembra de "P. Sherman, 42, Wallaby Way, Sydney" ??
Aposto que a Dory também ainda não esqueceu...
Procurando Nemo foi um sucesso estrondoso na época e ainda é idolatrado por muitos. E a Dory ficou marcada na linha do tempo dos personagens mais divertidos da história!
MADAGASCAR_
E os paranóicos pinguins de Madagascar? Capitão, Kowalski, Rico e Recruta formam a tropa de elite que deu tão certo nos filmes que os personagens ganharam sua própria série de TV e ainda terão um sonhado filme solo! Mensão honrosa: Rei Julien, aquele que seduz a todos com seu incrível rebolado. Mentira! Um dia ele chega lá!

A ERA DO GELO_
Quer uma avelã? Não? Mas aposto que o Scrat gostaria de uma. O personagem mais querido dos filmes da Era do Gelo, é o trunfo para o sucesso da franquia, tanto é, que o marketing do quarto filme é focado no querido esquilinho pré-histórico.

MEU MALVADO FAVORITO_
O que seria do sr. Malvado Favorito, sem seu Minions? Provavelmente, nada. O filme usa e abusa dos doidinhos amarelos, uma estratégia arriscada, mas que acabou funcionando perfeitamente. E, como o Scrat, estão sendo usados para divulgar a sequência do filme, que estreia já em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...