terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DreamWorks divulga novos pôsteres de Os Croods

Os Croods será a primeira animação do estúdio a ser distribuida pela 20th Century Fox.

Os Croods (The Croods), animação pré-histórica dirigida por Kirk De Micco (Space Chimps – Micos no Espaço) e Chris Sanders (Como Treinar o Seu Dragão) ganhou novos pôsteres. A aventura acompanha a primeira família do mundo na viagem das suas vidas logo que foi destruída a caverna que os protegia de todos os perigos de um mundo desconhecido.
Confira (clique para ampliar):
O utilitário, Belt (Cinto)
Adolescente rebelde, Eep.
O novo cara, Guy (Cara).
Pai hiper protetor, Grug.
Os Croods é uma comédia de aventura da DreamWorks Animation, que nos leva de volta a uma era desconhecida na história do nosso planeta chamada de Croodaceous, quando a natureza ainda estava sendo formada, cheia de criaturas e paisagens nunca vistas antes.
No coração deste mundo está a família Crood, liderado por Grug (vencedor do Oscar Nicolas Cage), um pai super protetor, que, como todos os pais, está fazendo todo o possível para manter a família unida em um mundo caótico.
Inesperadamente forçado a sair de sua caverna, Grug, com sua esposa (Catherine Keener), seus filhos adolescentes (Emma Stone e Clark Duke) e sua mãe (Cloris Leachman), deve passar por um ambiente espetacular para encontrar uma nova casa. Ao longo do caminho, eles encontram Guy (Ryan Reynolds), um nômade criativo que adora correr riscos e sonha com a promessa de amanhã.
A estreia no Brasil está marcada para o dia 22 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...