quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Crossover de One Piece, Dragon Ball e Toriko é anunciado

Produção será um especial de aniversário de Toriko.

O site da revista Shonen Jump revelou em sua atual edição que a Toei Animation está produzindo um crossover que vai reunir Toriko, One Piece e Dragon Ball Z. Intitulado Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!! o especial será exibido em duas partes e terá uma hora de duração e será a grnade comemoração do terceiro ano do anime Toriko.
A primeira parte, intitulada Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku! (O exército mais forte! Toriko, Luffy e Goku!), vai ao ar no dia 7 de abril. A segunda se chamará Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan (A união mais forte da história contra o comilão dos mares).

Arisu Takagai, produtor de Toriko, comentou a respeito das diversas possibilidades que podem ser mostradas na história, entre elas,  Zoro, Zebra e Vegeta medindo forças, uma competição culinária entre  Sanji e Komatsu, ou o que aconteceria se Chopper visse a fusão de Goten e Trunks. Takagi também disse que haverá de tudo neste especial, além de muita comédia e batalhas onde os três protagonistas vão atuar juntos.
Na história, a Organização Internacional Gourmet está patrocinando a Tenkaichi Shokuōkai uma competição de corrida impiedosa e sem regras. O confronto vai determinar quem é o mais poderoso dos três protagonistas: Toriko, Goku ou Luffy.
ANMTV
One Piece e Dragon Ball reunidos
(Imagem: internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...