quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ANIMETV CINE! RAPIDINHAS!

NOTÍCIAS
"AQUI NO BRASIL: 'MONTROS VS. ALIENÍGENAS' GANHA LIVRO"

O filme "Monstros vs Alienígenas" (Monsters vs. Aliens), produzido em 2009 pela DreamWorks Animation, acaba de ser lançado em livro no Brasil pela Editora Caramelo. O livro traz a mesma história do longa de animação. FONTE: Animation Info.

Título: MONTROS VS ALIENÍGENAS - O Livro do Filme
DreamWorks
Tradução de Rafael Longo
Número de páginas: 32
Preço: R$ 26,90
Editora: CARAMELO
 "EM FEIRA INTERNACIONAL DE TELEVISÃO ANIMES SÃO NEGOCIADOS" 
A NAPTE (Associação Nacional dos Executivos de Programas de Televisão) realizou uma feira entre emissoras de todo o mundo que aconteceu entre 25 e 27 de janeiro, para negociar seu produtos. As emissoras brasileiras como Rede Globo, SBT e RedeTV! negociaram vários produtos televisivos e icluindo animes como: Basquash!, Yu Gi -Oh! 5 D's e Harmor Hero. Ainda não foi divulgado o resultado das compras.
"DINOSSAURO REI VAI SER LANÇADO EM DVD"
Exibida na TV paga e pela TV aberta, a série com 79 episódios divididos em duas temporadas será lançada em DVD ,em breve, aguarde!
"KAMEN RIDER DIN-O GANHARÁ UM NOVO FILME NO JAPÃO" 
O novo longa deverá ser lançado nos cinemas japoneses em julho deste ano e segundo informações do Grupo Tokusatsu, manterá os mesmo elenco da série original. Além disso, não podemos descartar a participação de Kamen Rider W, atualmente no ar na tv japonesa, além de outros integrantes da “família”. O quinto filme até o momento.

"DIGIMON DATA SQUAD COM NOVOS DVD'S" 
A PlayArte está programando pra o dia 18 de fevereiro o lançamento dos DVDs 5 e 6 do anime Digimon Data Squad.

Volume 5
Biyomon nasceu no Mundo Humano e Chika ficou muito apegada a ele. Mas, Falcomon e Merukimon saem do Mundo Digital atrás dele e o levam embora. A falha chega ao alto escalão e a DATS pode ser levada a julgamento por isso. Se Merukimon está envolvido com os crimes que vêm acontecendo ultimamente, então ele precisa ser combatido! Mas, antes de ir para o Mundo Digittal, é hora da equipe saber um pouco mais sobre o que aconteceu há dez anos…
Episódios:
O Novo Poder de Marcus
Keenan e o Guardião da Floresta
As Lembranças de Thomas

Volume 6
A equipe continua no Mundo Digital atrás de Merukimon. Ali, Yoshino começa a ter uma febre muito alta, causada por um estranho vírus e acaba transmitindo a Ikuto. Como não há vacina, os dois estão perdidos e, por isso, mesmo contra sua vontade Falcomon vai pedir ajuda a Marcus. Porém, esse companheirismo todo não dura muito tempo e quando a equipe se aproxima da Infinite Ice Wall, lá estão Falcomon e Ikuto prontos para atacar!
Episódios:
Falcomon, um Novo Aliado?
A Digi-evolução de Lalamon
Ataque ao Merukimon
 FONTE/IMAGENS: JBOX.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...