segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

'Dragon Ball Z Kai' este é o nome por aqui!


 Acertado o nome de Dragon Ball Z Kai no ocidente. A decisão da Toei foi acertada, já que assim o público tem a impressão de se tratar de um “Dragon Ball Z” com algo a mais e não de uma série nova.
O anime tem previsão de estreia, por aqui, para 2011 e aqui no Brasil os trabalhos  já estão bem adiantandos sob a responsabilidade da Angelotti Licensing, empresa que já representa a trilogia original no país.
'Dragon Ball Z Kai' deverá ser exibido pela Rede Globo, que acertou ao acreditar no potencial da franquia para aumentar a audiência do seu infantil e vem colhendo bons  resultados com a escolha – principalmente a liderança absoluta no horário desde setembro de 2009, quando passou a veicular a fase Boo.
 E para ir preparando o público, a partir do segundo semestre os primeiros produtos da nova fase chegarão ao mercado brasileiro, e logo deverá ser escolhido um cantor para interpretar a versão em português da canção Dragon Soul, tema de abertura da série.
A Globo deverá reprisar, ainda, as primeiras sagas da fase Z (Saiyajins, Freeza e Cell) que a um bom tempo não são vistas na TV aberta.
Fonte: JBox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...