sábado, 23 de janeiro de 2010

AnimeTV Cine: Rapidinhas!

NOTÍCIAS
"Com Oscar de Melhor Animação 'Ratatoulle' estreia em fevereiro no Disney Channel"
Em fevereiro o Disney Channel exibirá pela primeira vez em sua programação o filme "Ratatouille", da Pixar. O canal também exibirá o especial Disney/Pixar, com filmes e curtas do estúdio Pixar. No sábado, dia 6 de fevereiro, às 19h30, será exibida uma maratona com cinco episódios de "Cars Toons" e, logo depois, às 20h, o filme "Procurando Nemo" e "Monstros S.A". No domingo, dia 7, às 19h, será exibida a maratona com curtas de animação da Pixar, e às 20h a estréia de "Ratatouille". E, para terminar, às 22h30 divirta-se com "Os Incríveis". Fonte/Texto: Animation Info.
 "Nova temporada de 'Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas', em breve"
Segundo informações do site Papo de Budega, que entrou em contato com a produtora do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas", a série ganhará ainda este ano uma segunda temporada. Até o momento a mesma ainda não informou o número de novos episódios que serão lançados.A é baseado no mangá ainda em publicação no Japão e lançado no Brasil pela editora JBC.
"Hoje Rede Globo exibiu a animação 'Aristogatas' na sessão de filmes da TV Globinho"
O filme é considerado um clássico, produzido pelos estúdios Disney em 1970.
Sinopse: Uma milionária excêntrica pretende deixar toda sua fortuna para seus gatos de estimação, uma gata com três filhotes. Porém, o mordomo dela os abandona no interior da França para se tornar o beneficiário de toda a herança. Contando com a ajuda de um esperto gato das ruas e de seus amigos, os herdeiros tentam voltar para seu lar e confrontar o maldoso mordomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...