terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

AnimeTV Cine - Rapidinhas!

 NOTÍCIAS
NICKELODEON, BOOMERANG E DISCOVERY KIDS, COM NOVIDADES"
Princesas do Mar, baseado nos livros do brasileiro Fábio Yabu, teve a sua segunda temporada lançada esta semana no Discovery Kids, que apresenta a série diariamente às 18h.
A Nickelodeon estreiará, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, às 17h30, os episódios inéditos da sétima temporada de Bob Esponja.
Já o Boomerang estreia os novos episódios de Seis Dezesseis, a partir do dia 7, em todos domingos, ás dez horas. fonte: Animation Info
"NOVA PRODUÇÃO DE STAN LEE"
O criador Stan Lee, que criou vários personagens da Marvel Comics, como Homem-Aranha e Hulk, está produzindo uma nova série em desenho animado chamada de Super Seven. A série que ainda não possui data de estreia na TV, é uma co-produção da A2 Entertainment, Archie Comics e Pow! Entertainment. Além do desenho animado, "Super Seven" contará com histórias em quadrinhos baseadas na animação e publicadas pela Marvel. fonte: Animation Info
"ÚLTIMO DIA DE TV GLOBINHO CURTA" 
Por conta, da exibição dos compactos de carnaval, a TV Globinho teve seu tempo ecurtado exibindo apenas algumas atrações, como 'Três Espiãs Demais' e 'Drake e Josh', mas amanhã já estará tudo normalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...