quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OHH! ESCOLHA DIFÍCIL!

Tem rolado na internet vários boatos com a possível série que irá substituir Drake & Josh, na TV Globinho. Na verdade, a toda poderosa, Rede Globo, tem que escolher uma atração que consiga, realmente, manter a audiência que os dois irmãos malucos dão.
Já rolaram como possíveis substitutas: 'Minha vida com Derek', que até agora não tivemos mais notícias, e agora 'Zack e Cody - Gêmeos a bordo', que pelo menos, esses dias a Globo já enviou para a classificação no Ministério da Justiça, coisa que só faz quando vai exibir logo.
Mas também tem a nova temporada de 'Os Feiticeitos de Waverly Place', que já fez um grande secesso ano passado, e que ainda tem um filme para ser exibido.
Mas, apesar do grande sucesso, que as séries live-actions estão fazendo, na TV Globinho, pode acontecer de a Globo colocar a série Star Wars ( que vamos combinar é tão legal quanto Drake & Josh, não é?), que não teve todos os episódios exibidos ano passado, apesar do grande sucessso, e que ainda tem uma nova temporada , que está sendo exibida no Cartoon Network.

Aguarde novas notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...