sexta-feira, 9 de abril de 2010

Altas novidades em maio, no CN!

No mês de maio o Cartoon Network traz novidades e mudanças na sua programação. Alguns programas ganham mais espaço, novos horários e episódios inéditos. Entre as estreias está Herói 108 e Mestre Raindrop.
Serão exibidos novos episódios de Sábados Secretos e o especial Copa Toon está de volta, como já é tradição em época de Copa do Mundo. Já os animes ganham mais espaço com a exibição em diversos horários da série Bakugan, os inéditos de Naruto e Pokémon. Kamen Rider: Cavaleiro Dragão
Veja:
Segunda a Sexta:
12h15 - As Meninas Super Poderosas: Geração Z
12h30, 16h e 1h - Bakugan
 Não perca a estreia de Herói 108 na terça, dia 4 de maio, às 18h30, no bloco Heróis.
   Mestre Raindrop e a missão dos elementos, estreia na segunda, dia 3, às 9h.

E MAIS ++:
Sábado Secreto:
Não perca as novas aventuras de Zák Sábado e sua família, enquanto eles salvam o mundo das mais estranhas criaturas. Os novos episódios de Sábados Secretos estreiam na terca, dia 4 de maio, às 18h, no bloco Heróis.
Copa Toon:
Em maio, a Copa Toon está de volta ao Cartoon Network! E melhor do que nunca! A versão “turbinada” contempla um super jogo multi-player, onde você pode escolher entre quatro times (time As Meninas Superpoderosas, time Ben 10, time Chowder, e time Scooby-Doo) para disputar um jogo com qualquer pessoa que esteja online no momento, além de maratonas do desenho Futebol de Rua, todas as segundas, das 18h às 20h.
Dia do Trabalho:
No Cartoon Network, o Dia do Trabalho terá um homenagem com a melhor maratona de filmes que você já viu, sábado, dia 1º, das 12h às 23h. Assista seguidamente, George, o curioso, Happy Feet: O Pinguim, De Tim Burton: A Noiva-Cadáver, O Gato de Chapéu, Esqueceram de Mim 3, e A Fantástica Fábrica de Chocolate.
Fonte: ANM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...