quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia da Terra, nos canais pagos! Quinta-feira!

CARTOON NETWORK
Nesta quinta-feira, dia 22 de abril, o Cartoon Network apresenta das 10h às 18h, uma maratona de animações em homenagem ao Dia da Terra.
Florzinha, Docinho, Lindinha, Ben Tennyson e Zak Sábado são alguns dos heróis do Cartoon Network que travam batalhas em prol da natureza em uma maratona selecionada de episódios, homenagem do canal ao Dia da Terra.
Ao longo destas oito horas de diversão, acontece ainda a estreia de “Happy Feet – O Pinguim”, longa-metragem no qual um pequeno pingüim dançarino resolve provar seu valor tentando descobrir o que aconteceu com os peixes de seu habitat natural.
E ao final da maratona, o desenho animado “Mestre Raindrop”, e a missão dos elementos entra de vez na programação do canal – contando a saga de um jovem (e por vezes meio atrapalhado) estudante de artes marciais que tem que impedir que um vilão encontre os cinco elementos e acabe com a paz e harmonia de seu mundo.
NICKELODEON
O Nickelodeon comemora o Dia do Planeta Terra com o Especial do Dia da Terra, ação que deixará a tela da Nick escura durante 1 (um) minuto, com o objetivo de mobilizar as crianças pelo futuro do planeta e mostrar como simples ações podem fazer a diferença. O evento acontecerá no dia 22 de abril às 20h00 no Brasil, Argentina, Colômbia e México; às 20h30 na Venezuela e às 19h00 no Chile. Antes do Especial do Dia da Terra, o canal terá uma programação com episódios inéditos de Bob Esponja, True Jackson e iCarly, todos com histórias envolvendo a preocupação com o meio ambiente.
 Como este é o 40º aniversário do Dia da Terra, a Nickelodeon criou uma oportunidade divertida para as crianças mostrarem que também estão preocupadas com o futuro do planeta. Durante o dia 22 de abril, a Nickelodeon estreia novos episódios de programas que tratam de temas ecológicos. Em Bob Esponja, ele e seu amigo Patrick protestam contra a construção de uma rodovia que vai passar por cima de jardins de águas-vivas. Em iCarly, Carly, Sam e Freddie estão desenvolvendo um projeto para ajudar o meio ambiente, mas Carly acaba criando um gerador de energia nuclear ilegal. Já em True Jackson, numa viagem à África, Max Madigan descobre um tecido especial que não prejudica o meio ambiente e decide criar roupas com ele.

Um comentário:

  1. que legal estes canais fazerem estas omenagens, gostei muito, gosto muito do seu blog e fico feliz de ser seu parceiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...