sábado, 3 de abril de 2010

Rapidinhas (4 de Abril)!

 Cartoon exibirá filme inédito de Pokémon!
 Na próxima sexta-feira, 09 de abril, o Cartoon Network exibirá às 20h no Cine Cartoon o 11º filme de Pokémon. "Pokémon: Giratina e o Guerreiro Celeste" (Giratina & The Sky Warrior) faz parte da saga Diamond & Pearl, sendo uma continuação do 10º filme "O Pesadelo de Darkrai", que será exibido dois dias antes, dia 7 de abril também às 20h. O filme foi lançado no Japão em 2008 e ainda inédito no Brasil
Sinopse: Em "Pokémon: Giratina e o Guerreiro Celeste" Ash, Brock e Dawn precisam ajudar o Pokémon Shaymin, que está fugindo de Giratina. Enquanto os três amigos estão descasando, são surpreendidos com por Shaymin, que através de telepatia diz que está sendo perseguido por outro pokémon chamado Giratina e explica que isso aconteceu, pois ele sem querer envolveu-se acidentalmente uma batalha entre ele e Dialga, fazendo com que este acabasse fugindo, o que irritou Giratina. Ash promete que vai proteger Shaymin a qualquer custo. Além de Giratina, o vilão Zero também quer colocar as mãos no pequeno Pokémon.
Estreia de Cavaleiros do Zodíaco é adiada!
A Band adiou a reestreia de "Cavaleiros do Zodíaco" no Band Kids, que estava prevista para este mês, agora ficou para maio. A emissora informou por meio de sua acessoria que aguarda o envio das fitas masters, pois ainda não chegaram. Os episódios também precisam passar por um processo de edição para se adequarem ao horário de exibição (no caso, o período da manhã), e só após isso serão enviados para análise no Ministério da Justiça, e então liberados para exibição.
As duas informacões acima são de Animation Info.

Um comentário:

  1. eu sou novo menbro do dupla dinamica egostaria de saber se vc poderia add meu blog Leitura Interessante como parceiro do seu blog?(www.leitura-interessante.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...