sexta-feira, 30 de abril de 2010

TV Globinho deste sábado, 1º, sem longa animado!

A TV Globinho deste sábado, dia 1º, às 8h05, logo após o Ação, traz os desenhos Phineas e Ferb, O Segredo dos Animais, Pucca e As Aventuras de Jackie Chan.
Phineas e Verb 
Phineas e Ferb
Phineas e Ferb conta as aventuras de dois meio-irmãos que estão de férias e que, como geralmente não tem nada para fazer, sempre inventam uma coisa diferente, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, produzir um show de rock.

Jackie Chan 
As Aventuras de Jackie Chan
As Aventuras de Jackie Chan mostra a vida de Jackie Chan, um arqueólogo que vive em São Francisco com o tio Chan. Ele participa de muitas aventuras com o sábio tio ou com um talentoso amigo por perto, e até com sua sobrinha Jade, lutando contra a Mão Negra.

Pucca 
Pucca
Pucca tem dez anos e é apaixonada por Garu, mas ele tenta desesperadamente evitar os avanços de menina. Parece que as manifestações amorosas de Pucca são demais para o gosto de Garu, que tenta evitar a afeição “desnecessária” a todo custo, mas frequentemente falha

Segredo dos Animais 
O Segredo dos Animais
Em O Segredo dos Animais, Pip, Pig, Freddy e Otis vivem aprontando na fazenda quando os humanos não estão por perto. A diversão desta turma inclui até mesmo se aproximar demais dos humanos e ameaçar o segredo do que realmente acontece dentro da fazenda.
Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...