segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rapidinhas - Segunda-feira!

Super VotaToon, grandes concorrentes...
O Super VotaToon chega mais uma vez e coloca dois animes de peso para concorrer. De um lado está um dos protegidos do canal e uma das estrelas do bloco Animaction, Bakugan, que apesar das críticas e pela falta de novos títulos na TV paga, conquistou a atenção do público. Uma das provas de seu sucesso é o excessivo espaço que o Cartoon Network vem dando a ele, exibindo-o em diversos horários diferentes. 
Do outro lado, está Pokémon, um dos hits do canal há mais de 10 anos que já está em sua 12ª temporada e dispensa apresentações. É uma das séries de maior audiência da programação do CN e possui um apelo muito forte entre os fãs. Seus filmes estão sempre aparecendo na programação e o canal não deixa nem mesmo de adquirir os mais recentes. Pokémon já possui um lugar cativo na programação e nunca irá perdê-lo. 
Próximo sábado, 8 de maio.
 Fonte: ANM TV
Blue Dragon estreia no SBT, e tem dublagem criticada...
O anime Blue Dragon estreiou no Bom Dia e Cia, nesta segunda -ainda não tivemos a audiência divulgada-. 
Veja o que diz o site ANM TV: "Acabou-se confirmando a famigerada dublagem em "português de Miami", criticada por ter um histórico de versões de qualidade duvidosa comparada às feitas no Brasil. Pela Internet, a dublagem do animê repercutiu de forma negativa, seja no orkut, Twitter e fóruns. 
Com poucos minutos de atenção nota-se problemas no áudio, interpretações fracas, falas simplesmente lidas e dubladores com idades incompatíveis com seus personagens, de forma que crianças fossem dubladas por adultos. Também são perceptíveis pronúncias rebuscadas. A título de exemplo, a expressão mais usada no primeiro episódio, "Mestre de Cavaleiros", tem o i pronunciado como que para se assimilar à palavra cavaleiros escrita, quando tal letra é muda numa fala natural."
 Fonte: ANM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...