domingo, 30 de maio de 2010

Cartoon Network muda sua logomarca nos EUA!

Algum tempo o Cartoon Network planejava fazer uma mudança em sua identidade visual, que viria acompanhado de adaptações na programação para cada um dos feeds do canal na América Latina. Tudo isso havia sido confirmado por Pablo Zuccarino, Diretor Sênior de Conteúdo do Cartoon Network América Latina. Algumas destas promessas já estão sendo colocadas em prática e outras ainda estão por vir.

No dia 22 de março deste ano, durante a realização do evento Upfront 2010 a direção do Cartoon Network americano anunciou a renovação de sua logomarca, e há pouco mais de um dia, essa nova versão foi lançada nos Estados Unidos. A nova imagem possui um visual simples e retro, com algumas características do primeiro logo. Esta é a terceira vez que o Cartoon Network modifica seu visual. A logomarca que mais desperta saudades no público até hoje, é o dos anos 90 que durou de 1992 até 2004, quando foi substituído por uma versão mais moderna que ficou no ar até o dia 28 de maio deste ano.

Atualmente a versão americana do CN possuía uma versão alternativa do segundo logo (cubos negros e o C e N eram brancos), até então, achava-se que o mesmo seria adotado pelas demais filiais do canal no mundo. A direção do Cartoon Network na América latina ainda não sabe quando estas mudanças serão feitas aqui.
Fonte: Anm TV

"ACHEI UM POUCO ESTRANHA, MAS FUI ACOSTUMANDO. AINDA ASSIM GOSTAVA MAIS DA OUTRA!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...