domingo, 14 de novembro de 2010

Disney anuncia duas novas séries para 2011

Gary Marsh, presidente de entretenimento e diretor criativo da Disney Channel Worldwide, anunciou oficialmente a produção de duas novas séries que farão parte da grade de programação dos canais do grupo no próximo ano. A primeira é a comédia A.N.T. Farm (título provisório) que começa a ser gravada em 2011.
A atriz de 12 anos Chyna McClain (House of Payne), dará vida a Chyna Sparks, uma pequena prodígio musical que entra em um programa para superdotados chamado Accelerated Natural Talent (ANT), na escola de sua cidade.
Agora, junto com seus amigos do ANT, Chyna deve enfrentar o colegial, onde os estudantes não são particulamente fãs dos novatos que pulam séries. Além de McClain, , A.N.T. Farm também tem traz uma lista de talentosos atores como: Sierra McCormick, Jake Short, Stefanie Scott e Zach Steel. O piloto da série foi escrito por Dan Signer e dirigido por Bob Koherr.
Já o Disney XD produzirá a já mencionada Wasabi Warriors (título provisório), comédia que se passa na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, uma escola de artes marciais localizada em pequeno centro comercial, sendo considerado o pior dojo da rede nacional de escolas de Bobby Wasabi. A série é protagonizada por Jason Earles, Leo Howard, Mateo Arias, Dylan Riley Snyder e Alex Jones.
As duas produções chegam em um momento de renovação total para a Disney que tenta conter a crise em suas produções, algumas delas canceladas por conta da baixa audiência (Jonas) e outras sendo encerradas devido ao limite de números de temporadas (Hannah Montana).
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...