terça-feira, 18 de maio de 2010

Novidades na Nick!

Em junho a Nickelodeon estreia novos episódios das séries Big Time Rush e iCarly, além de uma semana inteira com episódios inéditos do desenho Os Padrinhos Mágicos. A Copa Nick Vs. Nick continua com tudo e as manhãs do canal ganham um colorido especial com a comemoração dos 10 anos da personagem Dora, da animação Dora, A Aventureira.

Novos episódios: Big Time Rush

A mais nova série da Nickelodeon continua apresentando as aventuras de James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) em busca da fama em Hollywood. Será que esses quatro amigos de Minnesota vão conseguir construir uma carreira de sucesso no mundo da música? Em junho, o canal apresenta quatro episódios inéditos da série – um por semana.
Todas as quintas-feiras do mês, às 20h

iCarly

Em junho, três episódios inéditos da série iCarly serão exibidos no canal – logo após a estreia de aventuras inéditas de Big Time Rush. Com essa dobradinha, as noites de quinta-feira da Nickelodeon vão ser demais!
Quintas-feiras, dias 6, 10 e 17 de junho, às 20h30 – logo após os episódios inéditos de Big Time Rush

Os Padrinhos Mágicos: Semana Especial com episódios inéditos
De segunda a sexta-feira, de 14 a 18 de junho, sempre às 17h

Especial do Dia dos Namorados

Para comemorar o dia mais romântico do ano, a Nickelodeon apresenta episódios especiais de seus programas. iCarly, True Jackson, Drake e Josh e Zoey 101 entram no clima para comemorar o Dia dos Namorados com fortes emoções.
Sábado, dia 12 de junho, das 14h30 às 22h

Semana dos Nicktoons

Uma semana inteira com os episódios mais engraçados dos Nicktoons – desenhos da Nickelodeon. Confira de segunda à sexta-feira, as aventuras de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Fanboy e Chum Chum e Os Pinguins de Madagascar.
De segunda a sexta-feira, de 21 a 25 de junho, às 16h

Copa Nick Vs. Nick 2010
A Copa Nick Vs. Nick 2010 continua em junho convocando a audiência a escolher a melhor atração do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola até julho e o programa mais votado ganha um fim de semana inteiro na grade de programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho.

A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul. E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...