sexta-feira, 4 de junho de 2010

Thundercats será relançada!

Esta semana a Warner Bros. anunciou o relançamento da série animada Thundercats. A distribuidora ainda informou que fez uma parceria com a Bandai, terceira maior fabricante de brinquedos do mundo, que será responsável pela linha de brinquedos do desenho, enquanto o Cartoon Network ficará á cargo da exibição da série que irá estreiar em 2011.
Sinopse: A história continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas. A origem do Príncipe Lion e aqueles que tentam contrariar o seu destino a qualquer custo, a luta entre o bem e o mal em busca das Pedras do Poder, e os Thundercats aprendendo valiosas lições de lealdade, honra e mortalidade a cada episódio. Tudo isso combinado com novas dimensões épicas, adaptadas para o público do novo século, e fielmente pensadas nos fãs do século passado.

3 comentários:

  1. Olá se você quiser mesmo participar da Medição do Blog, vc tem que colocar no teu site um Contador Online do Whos.amung.us. Para colocar vá nesse site e coloque http://whos.amung.us/showcase coloque isso o mais rapido possivel.
    me avise no meu blog http://actionnetworkacn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá se você quiser mesmo participar da Medição do Blog, vc tem que colocar no teu site um Contador Online do Whos.amung.us. Para colocar vá nesse site e coloque http://whos.amung.us/showcase coloque isso o mais rapido possivel.
    me avise no meu blog http://actionnetworkacn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vá nesse site http://whos.amung.us/showcase e coloque um cotnador online para eu calcular teu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...