sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu Malvado Favorito estreia dia 6 !

Personagem Margo dublada, na versão original,
por Miranda Cosgrove (Imagem: Divulgação/Universal)
 A animação Meu Malvado Favorito, que está sendo um grande sucesso em todo o mundo, tem estreia cada vez mais perto aqui no Brasil. A animação fez ótimos US$ 60,1 milhões no seu primeiro fim de semana, nos Estados Unidos.
O elenco de vozes no original conta com Steve Carell, Jason Segel, Danny McBride, Russell Brand, Julie Andrews e Miranda Cosgrove.
Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell na versão original e Leandro Hassun), planejando o maior roubo de todos os tempos. Ele vai roubar a lua (Sim, a lua!). Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto no ar, ele derrota todos que encontra pela frente. Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e enxergam algo que ninguém jamais viu: um Pai em potencial.
'Meu Malvado Favorito' estreia dia 06 de Agosto.
CinePOP 

2 comentários:

  1. gostaria de saber o motivo porque digimon não extreou na tv globinho!vcs não falaram que eles iam colocar no ar?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o por que não sei, ainda.
    Vou procurar me informar, e logo farei uma postagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...