quinta-feira, 12 de agosto de 2010

'Como Treinar o Seu Dragão' terá DVD e Blu-Ray em outubro !

Aproveitando o mês do dia das crianças, a Paramount Home Entertainment lançará no Brasil no dia 8 de outubro o DVD e Blu-Ray de "Como Treinar o Seu Dragão", o mais recente sucesso do estúdio DreamWorks Animation
A Paramount ainda não divulgou o conteúdo dos discos, mas se o formato seguir o lançamento da versão norte-americana (que também chegará às lojas dos EUA apenas em outubro), já é certa a presença de muitos extras, principalmente no Blu-Ray. A versão americana traz como material extra os comentários dos produtores, entrevistas, curtas inéditos de animação, cenas deletadas, clipes musicais, e muito mais.
O longa-metragem é baseado na série de livros escritos por Cressida Cowell. Dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders (Lilo & Stich), "Como Treinar o Seu Dragão" mostra uma aventura que se passa num mundo místico com vikings e dragões ferozes. Neste mundo vive Soluço, um adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Ele vive na ilha de Berk, onde combater dragões é um modo de vida. Quando o treinamento de dragões se inicia, finalmente Soluço tem a chance de mostrar quem realmente é. O que ele nunca poderia imaginar é que ficaria amigo de um dos inimigos - o lendário dragão Fúria da Noite. Vale lembrar que a DreamWorks Animation anunciou a sequência do filme, que tem previsão de lançamento para 2013.
FONTE / TEXTO: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...