quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova temporada de Star Wars e novo jogo estreiam em breve nos EUA !

Estreia no Cartoon Network americano, no próximo mês, a terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones. Com 22 episódios, a nova temporada da animação terá um episódio especial de uma hora de duração, na estreia da nova temporada.

A nova temporada será misteriosa, intrigante e repleta de cenas de aventura e ação. Desta vez, o lado escuro da galáxia cresce mais forte, e os cavaleiros Jedi são empurrados para o ponto de ruptura. As linhas entre o bem e o mal se confundem, com traições de alianças e revelação de segredos. Lealdades serão testadas, enquanto novos inimigos emergem, e heróis caem.


Muitas transformações e surpresas estarão presentes nos novos episódios. O destino da galáxia está em jogo, e o destino do "Escolhido" vai finalmente ser descoberto. Emocionante, imprevisível e com muitas cenas de comédia. As aventuras emocionantes da nova saga de Star Wars promete cativar os antigos, e novos fãs.
a animação vai receber um jogo online, que inicia uma nova geração de fãs de Star Wars. Com título de Star Wars: Clone Wars Adventures, o jogo conta com duelos, personalização de personagens e acessórios (como o sabre de luz), minigames, eventos, prêmios e muito mais. O jogo será gratuito, mas, aqueles que quiserem se destacar pode adquirir uma assinatura mensal no valor de $5,99 dólares, que concede privilégios como acessórios e itens especiais. Veja o trailer do jogo:

A terceira temporada de Star Wars: Guerra dos Clones, estreia no dia 17 de setembro, no Cartoon Network americano. Já o jogo, Star Wars: Clone Wars Adventures, tem seu lançamento na internet no dia 15 do mesmo mês.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...