segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novos detalhes sobre Young Justice !

Em entrevista ao site Comic Book Movie, Greg Weisman e Brandon Vietti, criadores e diretores da nova série animada Young Justice, revelaram alguns detalhes da nova animação, que recebeu o apoio necessário para a elaboração, animação e pronto lançamento, da Warner Bros., Cartoon Network e da própria DC Comics.

“...a Liga da Justiça sem Limites é algo tão icônico, tão grande e Jovens Titãs foi tão diferente, mas também um grande show, com outro direcionamento, que para nós criarmos algo que fosse novo e que não fosse desrespeitoso a esses dois shows, foi algo assustador", disse Greg.

Já Brandon disse: "...eu também acho que isso nos ajudou a sair da sombra destes outros programas, como Jovens Titãs e Liga da Justiça, para restabelecermos a juventude DC, de um certo modo e isso nos deu liberdade de encontrar a nossa própria identidade.”


A série é basicamente direcionada ao público entre os 6 e 14 anos de idade, mas os diretores disseram que também se focaram em dar maior complexidade ao roteiro e as personalidades de seus personagens para atrair os mais diversos tipos de público. Segundo os diretores, em relação às missões e a ação, estas serão tratadas seriamente, embora irão existir momentos de certa leveza, em razão dos personagens serem adolescentes, com genuínas reações adolescentes.

Na nova animação estarão Superboy, Kid Flash, Robin, Aqualad (que se revelará ser o líder do grupo), entre outros que se aparecerão durante o desenrolar da série. A veterana Liga da Justiça também desempenhará um papel importante nas aventuras dos jovens heróis, como tutores dos jovens heróis. Greg também afirma que na história existirá uma espécie de pequena rebelião entre os garotos, que pretendem trilhar seus próprios caminhos em direção a maturidade, e que isso será explorado no programa. Young Justice está previsto para estrear em novembro no Cartoon Network americano.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...