domingo, 22 de agosto de 2010

RedeTV deixa animes de lado e deve ampliar infantil !

Depois do sucesso da série Ilha dos Desafios em seu bloco infantil TV Kids, e como já vinha sendo mencionado em boatos na internet, a RedeTV acaba de confirmar que a partir desse semestre deve ampliar o conteúdo infantil do programa para diversificar o perfil do público e não mais priorizar as animações japonesas como escolha  para a grade.
A emissora deve dar uma descanço em aquisições de animes e passar a investir mais nos desenhos de outros gêneros assim como séries e realitys com outras produtoras. A proposta é atrair ainda mais audiência e público para o programa que já anda em alta. Com isso está descartada qualquer possível data de estreia para a 2ª temporada de Dinossauro Rei assim como da 12ª temporada de Pokémon.

O que repercutiu mesmo entre os fãs foi a situação de Pokémon que seria a única esperança dos fãs otakus se também não estivesse correndo o risco de ser tirado do ar. 
O canal vai mesmo limpar sua programação e assim não mais adquirir as chamadas ''temporadas perdidas'' que tanto prometia tirar da Globo. 
Em Breve novidades sobre as novas atrações do TV Kids.
FONTE: AnimaMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...