quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Editora Conrad fala sobre seus planos!


A Editora Conrad divulgou os novos planos para seus mangás. A editora interrompeu a publicação de vários títulos, já faz algum tempo, e alguns deles possuem poucas chances de retornarem. Outros já estão sendo negociados com outras editoras, como "Neon Genesis Evangelion", adquirido pela JBC.

No caso de "Dragon Ball: Edição Definitiva" (paralisado no volume 16), a Conrad confirmou que a renovação do contrato está em negociação, e estão aguardando autorização dos licenciadores japoneses. Tempos atrás a editora já havia divulgado nota parecida. Já em relação à "Nausicaä", de Hayao Miyazaki (paralisado no volume 5), a editora disse que o título retornará em 2011.
Os demais mangás também interrompidos pela Conrad, como "Vagabond", "Monster", "Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G", "Blade - A Lâmina do Imortal" e "One Piece" estão com o futuro incerto aqui no Brasil.
FONTE: Info Animation 
EDITADO POR: Ricardo Brito - AnimeTV Cine.

2 comentários:

  1. Ricardo Brito, seu blog cada dia que passa fica melhor. eu também tenho um gostaria de saber por onde vc faz as suas postagens.se pelo o word ou pelo o editor do blog.se for outro me comunique

    ResponderExcluir
  2. Ah! Obrigado, não sei qual seu blog.
    Faço todas as minhas postagem pelo editor do blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...