domingo, 7 de novembro de 2010

Bilheteria EUA: 'Megamente' lidera o ranking dos mais vistos

A nova animação da DreamWorks Animation, Megamente (Megamind), liderou com folga o fim de semana recordista de novembro nos Estados Unidos (desde 2003 não se fazia tanto dinheiro no mês, com 157 milhões somando todos os filmes). O filme de Tom McGrath, co-diretor da série Madagascar, faturou 47,65 milhões de dólares de sexta a domingo. Na trama, o supervilão Megamente (dublado por Will Ferrell) enfim derrota o seu rival Metro Man (Brad Pitt), mas, com o super-herói fora de cena, é ele quem precisa salvar o dia quando outra ameaça surge na cidade. A produção em 3-D estereoscópico estreia em 3 de dezembro no Brasil. A arrecadação do filme foi prejudicada por conta das outras duas estreias, que conseguiram ter um bom desempenho.
A comédia Um Parto de Viagem (Due Date) abriu na segunda posição, com 33,5 milhões. No filme de Todd Phillips, para atravessar os EUA e chegar a tempo do nascimento de seu primeiro bebê, Peter Highman (Robert Downey Jr.) encara uma viagem de carro com um aspirante a ator (Zach Galifianakis), um cachorro e uma lata de café.
A outra estreia da semana, For Colored Girls, novo filme de Tyler Perry, fez 20 milhões. O filme é uma adaptação do musical For Colored Girls Who Have Considered Suicide when the Rainbow is Enuf e tem no elenco Janet Jackson, Loretta Devine, Kimberly Elise, Macy Gray e Whoopi Goldberg.
CONHEÇA OS DEZ MAIS BEM COLOCADOS, NESTE FIM DE SEMANA:
1) Megamente - 47,65 milhões
2) Um Parto de Viagem - 33,50 milhões
3) For Colored Girls - 20,10 milhões
4) Red - Aposentados e Perigosos - 8,85 milhões
5) Jogos Mortais - O Final - 8,20 milhões
6) Atividade Paranormal 2 - 7,29 milhões
7) Jackass 3D - 5,09 milhões
8) Além da Vida - 4,02 milhões
9) Secretariat - 4,00 milhões
10) A Rede Social - 3,60 milhões
FONTE: Omelete
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...