segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Programação dos animes de desembro no CN

Em dezembro, a programação anime do Cartoon Network sofre uma pequena redução, causada apenas pela ausência dos especiais e filmes das séries exibidas, já que nenhum foi programado. Neste mês o bloco noturno de anime continua com Pokémon, O Melhor de Dragon Ball Z e Naruto.
A única mudança é no horário de Bakugan, que a partir de agora será de 19h até às 19h30. Já o Animaction mantém as mesmas séries (Pokémon, Duelo Xiaolin, Frangos Kung-Fu e Bakugan) para todos os feeds do canal, com exceção do México que continua sem o bloco noturno na programação, mantendo apenas exibições de Bakugan. Outra diferença do feed mexicano é que ele é o único que exibe o desenho Os Jovens Titãs dentro do Animaction.
Já Argentina e o restante da América Latina exibem a mesma programação anime que o Brasil, diferenciando-se apenas com alguns horários e dias de exibição de algumas atrações. Tantas diferenças se devem a implementação da nova estratégia do Cartoon Network adotada por Pablo Zuccarino (diretor de conteúdo do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), que consiste em exibir atrações específicas para cada um dos diferentes públicos do canal, e com isso melhorar a qualidade da programação.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...