sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dezembro no Cartoon Network

São poucas as novidades em Dezembro, mas o destaque fica por conta do Natal que invade a programação do Cartoon Network, com filmes temáticos e uma nova série chamada Aprendiz de Papai Noel. O mês também trás novos episódios de Batman - Os bravos e destemidos.
  • Novos episódios: Batman: Os bravos e destemidos
Se sozinho o Batman pode guardar a cidade inteira, nenhum vilão tem chance alguma quando o Batman se junta a grandes heróis como o Besouro Azul, o Homem Elástico e o Arqueiro Verde.
Toda terça-feira às 18h durante o bloco dos Heróis.
  • É Natal no Cartoon Network
É melhor você prestar atenção, é melhor você não chorar, é melhor você não fazer birra; Eu te digo o porquê, porque a estreia de Aprendiz de Papai Noel está chegando ao Cartoon Network! Esta fabulosa série animada, Aprendiz de Papai Noel, conta a história da busca do Papai Noel por um substituto, cujo nome é Nicholas e que é puro de coração… e que vai estrear com um novo episódio todo dia durante o bloco de Natal! E se isso já não é o suficiente, a diversão de Natal continua pois As Trapalhadas de Flapjack celebra com Maré Baixa, com Flapjack garantindo que o Capitão Falange receba um presente ao invés de um encontro com os mermen.
De segunda a sexta-feira, das 10h às 12h. Também, ainda embalado pelo divertido espírito do Natal, não perca a minimaratona Flapjack, que começa na sexta-feira, 3 de dezembro, de segunda a sexta– feira, das 10h às 12h. E continue ligado no Cartoon Network para duas super maratonas de Natal no dia 24, das 6h às 6h, e no dia 25, das 6h às 0h.
  • Estreias de Filmes de Natal
Esta estreia mostra um grupo de Unaccompanied Minors que se conhecem enquanto estão presos por causa da neve no Midwestern Hoover International Airport durante as festas de final de ano. O que farão eles se não conseguirem chegar em casa a tempo de passar o Natal? Estreia na sexta-feira, 3 de dezembro, às 20h (com reapresentação no sábado, às 21h.) E para que o Natal seja ainda mais divertido, não perca a estreia de Uma História de Natal apresenta o perverso Ralplhie, que tenta convencer todo mundo de que ele merece um presenta de Natal diferente, e que estreia no domingo, 19 de dezembro, às 20h. 
  • O Cartoon Network deseja um Feliz Ano Novo
Na sexta-feira, 31 de dezembro, das 6h às 6h, o Cartoon tem uma surpresa para você, com programas especiais durante o bloco Ha, Ha, Ha, trazendo seus programas favoritos como: Luzes, Drama, Ação!, Twisted Whiskers, Chowder, Flapjack, Hora da Aventura, Angelo e Johnny Test. No sábado, 1 de janeiro de 2011, das 6h às 6h, a comemoração de Ano Novo continua durante o bloco All Star, com personagens engraçados que com certeza vão fazer você gargalhar: Garfield, A Pantera Cor de Rosa, Tom e Jerry, Scooby Doo, Pernalonga, Patolino e o desenho do Chaves.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...