sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novos teasers de Transformers Prime e GI Joe: Renegades

O canal The Hub divulgou novos teasers das séries Transformers: Prime e G.I. Joe: Renegades, que estão sendo aguardadas com grande expectativa pelo público, nos Estados Unidos.
O The Hub espera um bom retorno, em audiência, com estas duas séries, pois fizeram grande sucesso nos cinemas, e no caso de Transformers, foram produzidos 5 mini-episódios especiais, que serão exibidos durante os primeiros dias de exibição da série, a fim de exaltar ainda mais os fãs. A estreia das duas novas atrações acontece no dia 29 de novembro. Confira:
TRANSFORMERS PRIME:

A história de Transformers Prime se passa na Terra, onde os Decepticons e Autobots viveram por muito tempo. A equipe dos Autobots é formada por Bumblebee, Arcee, Sacada, Ratched e Cliffjumper, além do líder Optimus Prime. Os vilões da vez serão Starscream e Soundwave, que estarão entre os Decepticons, equipe liderada por Megatron.
GI JOE: RENEGADES:

A história gira em torno de um heróico grupo de jovens soldados, estigmatizados como traidores, que são forçados a fugir, enquanto lutam para limpar seus nomes, e expoem o mal das indústrias COBRA – uma aparentemente benevolente mega-corporação secretamente controlada por uma galeria de trapaceiros, com intenção de criar uma Nova Ordem Mundial.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...