sábado, 6 de novembro de 2010

Mais informações sobre 'A Lenda de Korra', spin-off de 'Avatar - A lenda de Aang'

Depois de um bom tempo sem notícias do tão aguardado spin-off de Avatar: A Lenda de Aang, A Lenda de Korra, eis que surge uma novidade, que vale apenas como confirmação de que a produção da Nickelodeon está a todo vapor. Nesta última semana, foi liberado através do site de uma produtora coreana, um pequeno vídeo contendo um teste de linha gráfica da nova animação. Nele, podemos ver alguns movimentos de Korra atacando inimigos, o que infelizmente não nos dá ainda uma visão mais ampla de como será o gráfico a ser trabalhado na produção. Veja o vídeo com o teste gráfico da série:
Sendo uma das continuações mais esperadas da Nickelodeon, A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova.
A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal. Avatar: A Lenda de Korra tem estreia prevista para 2011 na Nickelodeon americana.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...